A influência da rede nas decisões

Pesquisa realizada pela Oh! Panel para o site Mercado Livre, revela que 56% dos internautas brasileiros usam redes sociais na hora de comprar, com 60% pesquisando opiniões sobre o assunto antes da compra.

Resultado que vai de encontro com um relatórioa da Barkley em conjunto com  o Boston Consulting Group (relatório), que constatou que a geração Millennials é uma das maiores dependentes da recomendação dos outros para realizar qualquer decisão de compra ou até em onde comer. As opiniões são recolhidas na rede, inclusive por tecnologia móvel e 68% não irão tomar uma decisão antes de consultar seus amigos.

Via www.midiassociais.net e veja.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s