O Consumo na Geração Y

Infográfico desenvolvido pela get satisfaction revela os principais comportamentos e tendências de consumo da geração Y.

consumo na geração Y

Entre os principais indicadores, alguns números interessantes:

Marketing viral: Mais de 50% compartilham informações sobre produtos com seus amigos.

Relacionamento: Desejam desenvolver uma relação autêntica com as marcas.

Opinião: Influenciam 50% das compras de automóveis e 90% dos acessórios para casa.

Decisão: São responsáveis por 21% das compras de acessórios online.

Presença digital: 9 de 10 possuem seu próprio aparelho eletrônico (tablet, celular, mp3, etc). 90% possuem um computador pessoal e 45% acessam a internet por seu aparelho celular.

Cotidiano: 4 de 5 atividades do dia contam com algum tipo de tecnologia.

Via: http://blog.getsatisfaction.com/2010/10/18/why-does-gen-y-buy/

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s