Um açougue para proteína vegetal

 

vegetarischeslager

vegetarischeslager

 

Supermercados e lojas de produtos saudáveis já oferecem uma variedade de substitutos para a carne, focando num crescimento de números de vegetarianos, vegans, flexitarianos e todas as outras pessoas que decidiram comer menos carne. O que não tínhamos visto ainda é um modelo de comércio exclusivo, assim como o açougue é para a carne.

De Vegetarische Slager – o açougueiro de vegetais – que estreou recentemente em Haia, Holanda, adota o modelo de comercialização do açougue, só que dedicado aos substitutos da carne. Sua inovação principal é sua linha de produtos a base de sementes de lupinus, popularmente conhecidas como tremoço. Ricas em proteínas, a linha propõe uma alternativa sustentável a carne animal.

De Vegetarische Slager adota um visual tradicional do açougue e seu cardápio premium, que também inclui produtos a base de soja, foi desenvolvido em conjunto com o chef especializado Marco Westmass. Dessa maneira De Vegetarische Slager foge do tradicional, se dedicando a um número crescente de pessoas que estão substituindo a proteína animal.

Via springwise.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s