Um produto, 24 horas, 100% inspiração

Estreou recentemente na web a AHAlife NY. A internet parece já estar saturada de clubes exclusivos de compras, como a coquelux, e de com clubes de ofertas como o saveme, porém a ahalife se destaca por unir os dois conceitos com um twist de romantismo.

A filosofia já é traduzida pela origem do nome, sendo:

AHA: o som da descoberta

Life: ser inspirado todo tia

 

ahalife

ahalife

 

As ofertas ficam online por apenas 24 horas e contam com a história por traz do produto, o perfil do designer e, às vezes até com vídeos ou  com o processo de criação. Os produtos, classificados como lifestyle goodies – que variam desde produtos de beleza, decoração, tecnologia e até artesanato – são selecionados por uma equipe mundial de curadores e inlfuenciadores. Tudo isso para proporcionar uma experiência sem igual de consumo e conveniência.

Um conceito interessante, onde parecia não haver mais espaço para inovar. Pena que por enquanto ela só atende o público de NY.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s